Usufrua da experiência de profissionais altamente qualificados


Além da implementação do software PRISMA, a F3M garante um serviço de apoio técnico para óticas numa abordagem a 360º. Tudo para que possa tirar o máximo partido do software, hoje e no futuro.

O que ganha o seu negócio com o nosso apoio técnico para óticas?

ACOMPANHAMENTO ESPECIALIZADO

A equipa de apoio ao Cliente é composta por uma  experiente equipa de profissionais qualificados para prestar assistência pós-venda, apoio e aconselhamento presencial em todas as questões diárias de utilização da solução, desde a configuração, a utilização correta do software, passando pela ajuda no esclarecimento de dúvidas sobre a legislação e obrigações fiscais ou questões sobre a gestão do negócio. 

O seu sucesso é o nosso sucesso.

 

AJUDA INTEGRADA 

A qualidade e a rapidez de resposta do suporte ao cliente são essenciais. Por isso, a solução contempla um chat de apoio técnico para as óticas que lhe permitirá  esclarecer as suas dúvidas enquanto realiza as suas operações no PRISMA e sem que tenha de sair da solução.


HELP CENTER

Disponibilização de vídeos de apoio com dicas que o ajudarão a explorar todo o potencial do PRISMA e a melhorar a sua experiência de utilização.