A gestão da sua ótica é uma experiência simples e prática


Enquanto solução tecnológica para a gestão de óticas online, o PRISMA apresenta um interface intuitivo e uma elevada capacidade de simplificar, otimizar e agilizar todo o negócio. O PRISMA foi concebido para proporcionar a execução rápida e fácil de um vasto conjunto de tarefas, como a gestão de serviços e artigos, o cálculo e faturação de comparticipações e a gestão de documentos de compra e venda. 

Destacamos de seguida as principais funcionalidades do PRISMA como software de gestão de óticas online:

• Gestão de Gabinete – Planificação, Agenda de Marcações e Consultas de Optometria/Contactologia 
• Gestão de Serviços de Ótica 
• Gestão, Cálculo e Faturação de Comparticipações
• Gestão integrada de documentos de Compra, Venda e Conta Corrente
• Gestão de stock e inventário por armazém/loja
• Importação de catálogo de Lentes Oftálmicas e de Lentes de Contacto
• Transferências entre Lojas/Armazéns
• Ferramenta CRM
• Ferramenta DPO assegurando o cumprimento das exigências do RGPD
• Integração com solução de fidelização de clientes e possibilidade de ligações de Power BI, Excel ou outras soluções


SAIBA MAIS <

> FUNCIONALIDADES <


> REQUISITOS <