Usufrua da experiência de profissionais altamente qualificados
Além da implementação do software PRISMA, a F3M garante um serviço de apoio técnico para óticas numa abordagem a 360º. Tudo para que possa tirar o máximo partido do software, hoje e no futuro.
O que ganha o seu negócio com o nosso apoio técnico para óticas?
ACOMPANHAMENTO ESPECIALIZADO
A equipa de apoio ao Cliente é composta por profissionais experientes e qualificados para prestar assistência pós-venda, apoio e aconselhamento presencial em todas as questões diárias de utilização da solução, desde a configuração, a utilização correta do software, passando pela ajuda no esclarecimento de dúvidas sobre a legislação e obrigações fiscais ou questões sobre a gestão do negócio.
O seu sucesso é o nosso sucesso.
AJUDA INTEGRADA
A qualidade e a rapidez de resposta do suporte ao cliente são essenciais. Por isso, a solução contempla um chat de apoio técnico para as óticas que lhe permitirá esclarecer as suas dúvidas enquanto realiza as suas operações no PRISMA e sem que tenha de sair da solução.
HELP CENTER
Disponibilização de vídeos de apoio com dicas que o ajudarão a explorar todo o potencial do PRISMA e a melhorar a sua experiência de utilização.